BLOG

Muito Mais Digital 15 de dezembro de 2020
COMPARTILHE

Como traduzir um artigo inteiro?

Um trabalho científico é fruto de muito estudo e dedicação. E, traduzir artigo para inglês aumenta as chances dele ser publicado em revistas de alto impacto no universo acadêmico. Além de aumentar a visibilidade do seu trabalho fora do Brasil.

Assim como o seu trabalho de pesquisa e escrita do material, a tradução artigo científico precisa ser impecável. Portanto, não deve ser feita de qualquer jeito ou ainda por amadores. O ideal é que você opte por deixar o seu trabalho em mãos profissionais.

Conheça aqui a melhor opção para traduzir artigo científico com profissionalismo:

Como traduzir um artigo inteiro?

Tradução de artigo científico profissional

A Espanglish Traduções é uma renomada empresa no segmento de tradução. O seu artigo científico pode ser traduzido em 30 idiomas, como o inglês, francês, espanhol, alemão, chinês, arábe entre tantos outros.

Traduzir artigo é um dos serviços oferecidos pela Espanglish. O trabalho é feito por profissionais renomados e com conhecimento na sua área de estudo. Os tradutores responsáveis estão envolvidos na comunidade acadêmica, permitindo que a tradução do artigo científico seja feita da melhor forma possível.

Seja uma tese, abstracts, livros acadêmicos, dissertações, documentos técnicos ou monografias. A tradução precisa ser muito bem feita.

Além de português para inglês, também é possível traduzir artigo inglês para português e em outros idiomas.

A Espanglish é especialista em traduzir artigos acadêmicos em série de áreas de estudo. Como por exemplo medicina, biologia, agricultura, psicologia, filosofia, farmácia, administração entre tantos outros.

 

Traduzir livro para inglês

Além da tradução de artigos, outra especialidade é a tradução de livro. Você pode aprofundar sua pesquisa do trabalho acadêmico e transformá-lo em um livro. Dessa forma, publicá-lo em outros países além do Brasil.

Para quem trabalha na comunidade acadêmica sabe o quanto a publicação de um livro é um importante. E, traduzi-lo para outros idiomas aumenta ainda mais sua credibilidade dentro e fora do nosso país. A tradução pode ser feita para inglês, espanhol, chinês ou outro idioma que você deseja.

 

Cuidados ao traduzir artigo e livros

Independente do idioma, ao traduzir uma artigo científico ou um livro, é imprescindível tomar alguns cuidados para que o trabalho seja feito adequadamente.

Se você não é fluente no idioma, não faça a tradução por conta. E, muito menos contrate pessoas despreparadas ou amadores para o trabalho. Afinal, você está entregando o trabalho que levou meses e até anos para ser concluído.

Traduzir artigo completo leva tempo e dedicação. Portanto, faça somente com tradutores especialistas e experientes nesse tipo de serviço. Isso irá garantir um bom resultado final, além da excelência no serviço.

Dessa forma, você terá uma tradução que irá reproduzir fielmente o que você tanto estudou e fez. Da mesma forma como desejou expressar-se. Isso permite que você consiga o reconhecimento internacional, portanto é um investimento que vale muito a pena.

Além da tradução de artigos científicos, a Espanglish Traduções também possui outras soluções para quem precisa de serviços de tradução. Como é o caso da tradução técnica, simultânea, manuais entre outros.

Para fazer um orçamento para a tradução do seu artigo científico em qualquer idioma, procure a Espanglish e garante a qualidade do seu trabalho traduzido.