Tradutor Juramentado Inglês

Tradutor juramentado de inglês é aquele tradutor que passou por concurso público e que por isso está matriculado em uma Junta Comercial do Brasil. Dessa forma ele tem a habilitação para fazer traduções juramentada inglês, um tipo de tradução reconhecida no mundo todo. Este profissional é reconhecido como tradutor público por meio da Junta Comercial onde possui um número de matrícula. Cada Junta Comercial localizada em cada estado da federação proporciona uma lista de tradutores juramentados em inglês registrados no site para poder ser consultados.

Todo tradutor juramentado de inglês tem habilitação tanto em inglês quanto em português. Ele consegue fazer tradução juramentada em ambos os pares: português/inglês e inglês/português. A tradução em inglês é organizada em um papel timbrado com assinatura, carimbo e selo do tradutor juramentado inglês.

Tradutor Juramentado Inglês

Este tradutor juramentado de inglês, que pode ser nativo ou brasileiro, porém sempre fluente e dominando ambas as línguas, realiza a tradução juramentada em português (ou de português para inglês) com total fidelidade ao documento original. Esta parte do processo é essencial porque o tradutor assina todas as traduções representando o governo. Assim a tradução passa a ter validade internacional e fé pública. A execução do serviço é simples: depois de ter acesso aos documentos originais, é feita junto com o tradutor juramentado de inglês a tradução adequada e o cliente pode retirar mesma em nosso escritório ou retirar por conta própria. Depois da emissão a tradução possuirá um valor internacional. Por exemplo, a pessoa que vai emitir o seu visto de emergência americano precisará do serviço de tradução juramentada, que será solicitado no consulado americano. Você sabe como solicitar visto americano emergencial? A Espanglish pode lhe assessorar. Tradutor Juramentado inglês português em São Paulo é conosco!

Solicite Orçamento Gratuito

Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento sem compromisso para a sua necessidade.