BLOG

imagem padrao
Muito Mais Digital 13 de março de 2021
COMPARTILHE

Tradução e revisão de artigos científicos em inglês

A tradução e revisão de artigos científicos em inglês é um trabalho essencial quando se busca uma publicação em revistas internacionais, uma vez que aumenta as chances de consegui-la.

Mas não é só isso! Contratar a tradução ou revisão de artigo em inglês traz benefícios especiais e por isso compensa o investimento. Veja, aqui, o que se garante ao fechar esse serviço.

Tradução e revisão de artigos científicos em inglês

Por que contratar a tradução e revisão de artigos científicos?

Os serviços de tradução de artigo em inglês, bem como os de revisão, garantem a qualidade do texto, com uso de termos corretos e adequados ao segmento. Além disso, reflete fielmente o conteúdo original.

Com isso, o autor do artigo científico garante que todo o conteúdo seja compreendido pelos leitores, tendo uma comunicação mais fluida e sem ruídos.

Também há o diferencial de os artigos científicos com traduções e revisões de qualidade terem maior chance de publicação em uma revista de impacto internacional, trazendo benefícios especiais ao seu autor.

Um deles é a possibilidade de reconhecimento internacional em sua área de atuação, com chance de impulsionar sua carreira e se tornar referência em seu segmento.

Também há uma maior probabilidade de receber convites para eventos, como palestras e congressos, para falar sobre sua pesquisa e resultados que atingiu durante seu desenvolvimento.

A participação em eventos é interessante porque possibilita ampliar o networking do pesquisador, bem como de prospectar novas oportunidades profissionais e de ampliar seu público.

Portanto, a tradução de artigo de português para inglês é um investimento que compensa porque traz retorno profissional, ajudando a impulsionar a carreira do pesquisador.

 

Como funciona a tradução e revisão de artigos científicos em inglês?

Uma das dúvidas mais frequentes de pesquisadores e profissionais técnicos é como funcionam, especificamente, os serviços de tradução e revisão de artigos científicos em inglês. Veja detalhes:

 

Tradução de artigos científicos em inglês

Na tradução, o autor encaminha seu artigo em português e o material é traduzido ao inglês por um tradutor especialista, com conhecimento e experiência acadêmica.

Esse detalhe dá maior tranquilidade aos pesquisadores científicos e profissionais acadêmicos, porque assegura a acuracidade das informações e qualidade da tradução.

 

Revisão de artigos científicos em inglês

A revisão é a solução perfeita quando o autor possui conhecimento em inglês, já fez a tradução do artigo científico e só precisa de ajustes para garantir a máxima qualidade do material.

Toda a revisão tem como foco a tradução científica e a formatação do artigo para publicação em revistas científicas, de modo a aumentar a possibilidade de conseguir aprovação em processos de seleção.

 

Onde fazer a tradução e revisão de artigos científicos em inglês?

Caso não tenha conhecimento em língua inglesa e termos técnicos em inglês na sua área de atuação, não se indica se aventurar e fazer a tradução ou revisão do artigo por si só.

O motivo disso é simples: há uma grande chance de cometer erros graves, seja de uso de vocabulários ou gramaticais, eliminando a possibilidade de publicação do artigo.

A melhor solução, neste caso, é contratar uma empresa de tradução especializada, que tenha uma equipe de profissionais altamente qualificados para realizar o trabalho.

 

Como escolher a empresa de tradução e revisão perfeita?

Contratar a empresa de tradução e revisão de artigos científicos é a melhor solução, mas é preciso saber escolhê-la corretamente, para ter um trabalho superior no artigo.

Mas, afinal, como escolher a empresa perfeita? A princípio, faça uma pesquisa sobre a empresa, seu tempo de atuação no mercado e equipe de tradutores, buscando saber se são experientes e/ou têm certificações.

O ideal é que a empresa tenha sólida atuação e uma equipe de tradutores capacitados e competentes, compromissados com o cumprimento de prazos e excelência do trabalho.

Se possível, procure depoimentos de clientes e recomendações, para verificar se a tradução ou revisão que receberam atendeu as expectativas e se o atendimento é bom.

Dessa forma, minimiza-se a possibilidade de contratação de uma empresa que não entregará um excelente trabalho de tradução ou revisão de artigo científico.

 

Preço da tradução ou revisão de artigo científico em inglês

O preço da tradução ou revisão de artigo científico em inglês é calculado de acordo com o número de laudas ou palavras. Não é possível calcular o valor por página, já que há variações de tamanho de fonte e volume de conteúdo.

Além disso, outro fator pode ser considerado na definição do preço: o prazo que o cliente deseja receber a tradução ou revisão do artigo. Quanto menor for, mais caro o valor, porque há incidência de uma taxa de urgência.

É por isso que se recomenda realizar a tradução ou revisão antecipadamente, para garantir um melhor preço. Também se tem uma maior probabilidade de cumprir o prazo para submissão do artigo científico.

 

Tradução e revisão de artigo científico com a Espanglish

A Espanglish é uma empresa de tradução com sólida experiência e uma equipe de profissionais altamente qualificados, com amplo conhecimento e vivência na área.

Contamos com as vantagens de trabalhar com um prazo de execução diferenciado, sigilo de informações e compromisso com a qualidade, oferecendo um serviço de excelência por preços justos.

Nossa equipe possui tradutores inseridos na comunidade acadêmica, com vasta experiência em pesquisas e boletins científicos, com realização de um trabalho de qualidade superior, de maneira a superar todas as suas expectativas.

O time conta com tradutores e revisores profissionais de artigos científicos nas áreas de medicina, farmácia, engenharia, direito, comércio exterior, matemática, física, filosofia, psicologia, letras, arquitetura, agricultura, ciências ambientais, administração, entre outras.

Traduzimos e revisamos artigos científicos, mas também temos ampla experiência e conhecimento em materiais como teses, abstracts, livros acadêmicos, dissertações, documentos técnicos e monografias.

Também fazemos a tradução do artigo do inglês para o português, caso tenha interesse em utilizá-lo em trabalhos e pesquisas acadêmicas, tendo como suporte um material de elevada qualidade.

Quer garantir a excelência da tradução ou revisão de seu artigo científico? Então, invista nos serviços de tradução de artigos científicos em inglês da Espanglish! Aproveite para entrar em contato e realizar um orçamento em compromisso.

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.